A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Árvore de Natal do World of Wine
© World of Wine (WoW)A grande árvore de Natal em 2020

World of Wine celebra o Natal com luzes, música e mercados

O quarteirão cultural de Vila Nova de Gaia vai estar iluminado, decorado a rigor e com uma programação especial que inclui concertos, mercados e um brunch natalício.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

O World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia, celebra o Natal de 27 de Novembro a 9 de Janeiro com um programa especial. Além de visitar os museus, pode aproveitar para comprar alguns presentes, passear com a família ou pôr a conversa em dia entre copos e petiscos.

A partir de 27 de Novembro, vão estar instalados os mercadinhos de Natal com produtos de artesãos e de marcas portuguesas. A 30 de Novembro, às 19.30, as luzes e a grande árvore de Natal serão acendidas ao som do grupo de gospel Wallow Choir. O Pai Natal chega ao WOW no dia 1 de Dezembro, naquela que será a primeira de muitas aparições para mimar os mais pequenos. A animação diária continua até 17 de Dezembro e a partir dessa data a programação intensifica-se até à passagem de ano, com alguns eventos a prolongar-se até 9 de Janeiro.

Árvore de Natal do WOW em 2020
© DRÁrvore de Natal do WOW em 2020

No dia de Natal, 25 de Dezembro, o restaurante VP vai servir um brunch natalício com música ao vivo. O menu custa 70€ por pessoa, com bebidas incluídas, e vai ter várias opções de padaria e bolos, crepes, waffles e panquecas, ovos, tostas e bagels, bem como sandes variadas, do burrito ao hambúrguer. Haverá ainda saladas, queijos, enchidos e petiscos, canja de perdiz, entrecôte, perna de porco, salmão, Wellington e massas à bolonhesa e carbonara. Mas guarde algum espaço para sobremesas como a mousse de chocolate, as trufas, os tradicionais pudins de ovos, as rabanadas, o arroz doce, o bolo-rei, o leite-creme e o pão-de-ló. 

Na passagem de ano haverá menus para vários gostos em todos os restaurantes do WOW, mas também está prometida festa no bar de vinho Angel’s Share e na galeria de exposições temporárias, que nesta noite terá actuações de DJs até às cinco da manhã para dar as boas-vindas ao novo ano.

Mais eventos de Natal:

+ Perlim: o reino mágico do Natal está de volta em Dezembro

+ Circo de Natal do Coliseu do Porto começa a 10 de Dezembro

+ Mercado de Natal do Porto regressa à Praça da Batalha

+ O Fabuloso Circo de Natal vai estar na Alfândega do Porto

+ Quebra-Nozes no Gelo vai trazer a magia do Natal ao Porto

Últimas notícias

    Publicidade