Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Coisas para fazer no Porto em Dezembro

Coisas para fazer no Porto em Dezembro

Está frio? Aqueça-se com esta lista de coisas para fazer no Porto em Dezembro. Há de tudo e para todos

Gisela João
©DR Gisela João
Por Editores da Time Out Porto |
Publicidade

Por aqui vai encontrar concertos de música em todos os cantos da cidade e para todos os gostos, actuações teatrais, mercados natalícios com presentes originais para oferecer, oficinas, muitas exposições e festivais. Nesta lista de coisas para fazer no Porto em Dezembro ainda lhe dizemos quando e como se celebra o aniversário de um dos mais importantes clubes da cidade, o Plano B. O trabalho está feito, agora só precisa de pegar nas opções que reunimos para si e escolher o que lhe interessa fazer para animar os seus dias. Divirta-se. Boas festas.

Recomendado: Os melhores museus para crianças no Porto

Mais coisas para fazer no Porto

Coisas para fazer

As maiores atracções no Porto

O Porto não é só Foz, nem é só Ribeira. É uma combinação de factores que fazem desta a cidade mais bonita do mundo (modéstia à parte, claro). Se anda esquecido dos seus encantos, este artigo é para si. Leia-o com atenção, relembre algumas das razões que fazem os turistas apaixonarem-se pela nossa cidade, e revisite as maiores atracções no Porto.

Teleférico Gaia
©Marco Duarte
Coisas para fazer

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma.

Publicidade
Fundação de Serralves
©Fundação Serralves
Coisas para fazer, Exposições

Os melhores museus no Porto

Nem todas as cidades podem orgulhar-se da quantidade e da qualidade dos seus museus. Aqui existem em abundância para todos os gostos e épocas, da escultura à imprensa, do futebol à pintura... Por isso, visitar os melhores museus no Porto devia ser instituído como uma disciplina obrigatória nas escolas do país ou como programa não-facultativo aos fins-de-semana.

Publicidade