Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Três hotéis para passar o fim da tarde no Porto

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Intercontinental
© DR Aperitivo no Intercontinental Porto - Palácio das Cardosas

Três hotéis para passar o fim da tarde no Porto

Com os dias mais longos, a vontade de os aproveitar aumenta. Descubra três hotéis para passar o fim da tarde no Porto

Por Teresa Castro Viana
Publicidade

Com a chegada do Verão, chega também a vontade de aproveitar até à última os dias mais longos. Dar um mergulho e ver o pôr-do-sol num dos melhores miradouros da cidade são bons planos, é certo, mas há outros, como passar o fim do dia num hotel de topo com música, comida e bebida à mistura. Se a proposta lhe parece tentadora, espreite esta lista e descubra três hotéis para passar o fim da tarde no Porto. Convide os amigos e aproveite. Não precisa de correr para casa depois do trabalho todos os dias.

Recomendado: Os melhores hotéis no Porto

Três hotéis para passar o fim da tarde no Porto

CROWN PLAZA (PORTO)
© NUMO

Crowne Plaza Porto

Hotéis Hotéis de luxo Porto

As SOMOS Summer Sessions acontecem todas as quintas-feiras no hotel a partir das 19.00. E com boa música, cocktails e parque de estacionamento privativo, a proposta é irrecusável. A única coisa que precisa de fazer é convidar os amigos e aproveitar um fim de tarde diferente.

© Booking.com

Sheraton Porto Hotel & Spa

Hotéis Porto

Até Setembro, o jardim do Sheraton vai ser palco das Summer Lounge Sessions, todos os dias, entre as 18.30 e as 20.30. Se estava a pensar ir para casa depois do trabalho, talvez seja melhor pensar em aproveitar o fim de tarde a ouvir boa música e com um cocktail de autor na mão.

Publicidade
Festa de solteiros no Bar das Cardosas
© InterContinental - Palácio das Cardosas

InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

Hotéis Hotéis de luxo São Bento

Uma carta com cocktails de assinatura (todos os dias há um a um preço mais acessível), degustação de três vinhos e a recriação do aperitivo italiano, servido entre as 17.00 e e as 20.00, são algumas das propostas de Verão do bar do hotel. Sempre com bons pratos e petiscos para acompanhar.

Mais para fazer no Porto

Parque canino
© João Saramago

Os melhores parques e jardins no Porto

Coisas para fazer Caminhadas e passeios

O Porto está particularmente bem servido neste departamento. Sim, não nos poupamos de elogios à cidade. Do Parque de Serralves ao Jardim das Virtudes, é difícil cansarmo-nos dos espaços verdes espalhados um pouco por todo o lado.

Fava Tonka
© DR

Os 12 melhores restaurantes vegetarianos no Porto

Restaurantes Vegetariano

Não, no Porto não existe só comida pesada, e os espaços que dão primazia ao reino vegetal têm-se multiplicado e têm clientes cada vez mais fiéis. Há pratos vegetarianos, opções vegan e menus que respeitam a sazonalidade dos ingredientes, muitas vezes de origem biológica ou de pequenos produtores locais.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade