Três hotéis para passar o fim da tarde no Porto

Com os dias mais longos, a vontade de os aproveitar aumenta. Descubra três hotéis para passar o fim da tarde no Porto
© DR Aperitivo no Intercontinental Porto - Palácio das Cardosas
Publicidade

Com a chegada do Verão, chega também a vontade de aproveitar até à última os dias mais longos. Dar um mergulho e ver o pôr-do-sol num dos melhores miradouros da cidade são bons planos, é certo, mas há outros, como passar o fim do dia num hotel de topo com música, comida e bebida à mistura. Se a proposta lhe parece tentadora, espreite esta lista e descubra três hotéis para passar o fim da tarde no Porto. Convide os amigos e aproveite. Não precisa de correr para casa depois do trabalho todos os dias.

Recomendado: Os melhores hotéis no Porto

Três hotéis para passar o fim da tarde no Porto

CROWN PLAZA (PORTO)
© NUMO
Hotéis, Hotéis de luxo

Crowne Plaza Porto

icon-location-pin Porto

As SOMOS Summer Sessions acontecem todas as quintas-feiras no hotel a partir das 19.00. E com boa música, cocktails e parque de estacionamento privativo, a proposta é irrecusável. A única coisa que precisa de fazer é convidar os amigos e aproveitar um fim de tarde diferente.

© Booking.com
Hotéis

Sheraton Porto Hotel & Spa

icon-location-pin Porto

Até Setembro, o jardim do Sheraton vai ser palco das Summer Lounge Sessions, todos os dias, entre as 18.30 e as 20.30. Se estava a pensar ir para casa depois do trabalho, talvez seja melhor pensar em aproveitar o fim de tarde a ouvir boa música e com um cocktail de autor na mão.

Publicidade
InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
© InterContinental - Palácio das Cardosas
Hotéis, Hotéis de luxo

InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

icon-location-pin São Bento

Uma carta com cocktails de assinatura (todos os dias há um a um preço mais acessível), degustação de três vinhos e a recriação do aperitivo italiano, servido entre as 17.00 e e as 20.00, são algumas das propostas de Verão do bar do hotel. Sempre com bons pratos e petiscos para acompanhar.

Mais para fazer no Porto

vista jardim das virtudes
© João Saramago
Coisas para fazer

25 coisas para fazer com bom tempo no Porto

A meteorologia deu-nos finalmente uma boa nova: vamos ter uma semana com pouco frio, sem chuva e com muito sol. Ainda que este seja de pouca dura (na próxima semana já chove), aproveite-o ao máximo. Aqui tem uma lista com 25 coisas para fazer com bom tempo no Porto. Assim sendo, vá comer o primeiro gelado do ano e actualize as redes sociais com fotografias das melhores vistas e jardins da Invicta. 

Galeria da Biodiversidade
© João Saramago
Coisas para fazer

15 coisas grátis para fazer no Porto

Visite museus e exposições, passeie por jardins, pinte um mural, admire a arte que existe pelas ruas, aproveite uma aula de ioga ao ar livre ou participe numa sessão de poesia. Aqui tem uma lista com várias coisas grátis para fazer no Porto, sem gastar um tostão.

Publicidade
Barcos Náná
© Marco Duarte
Coisas para fazer

10 coisas que os turistas fazem e todos os portuenses deviam experimentar

Sim, é difícil andar em linha recta em muitas ruas da cidade graças à avalanche de turistas. Mas também é divertido almoçar ao som de cinco línguas diferentes. Além disso, temos de concordar que, muitas vezes, os estrangeiros tiram melhor partido da cidade do que nós. Por isso, fomos tentar perceber o que os turistas fazem e todos os portuenses deviam experimentar. 

Teleférico Gaia
©Marco Duarte
Coisas para fazer

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma.

Publicidade
Porto tours- Shopping
© DR
Coisas para fazer

8 coisas para fazer ao domingo no Porto

Somos contra os domingos desperdiçados. Por isso mesmo, aproveite as nossas sugestões de coisas para fazer ao domingo no Porto e faça o último dia de liberdade da semana valer a pena.   Recomendado: As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com