A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Fish Surf School
© DRFish Surf School

Quatro campos de férias para inscrever os miúdos

Não sabe onde deixar a criançada depois do fim das aulas? Então tome nota de quatro campos de férias para inscrever os miúdos

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

O problema é sempre o mesmo nesta altura do ano: as crianças estão de férias mas os pais ainda não. Nestes quatro campos de férias para inscrever os miúdos, no Porto e arredores, vão ficar entretidos todo o dia.

Mais para fazer com os miúdos

  • Coisas para fazer

Leve-os a visitar um museu, a passear pelo parque, a ver animais selvagens ou a devorar um bolo de chocolate numa livraria pensada para eles. Há muito para fazer com as crianças na cidade, por isso, aproveite o fim-de-semana, ou um dia de folga, e leve esta lista de coisas para fazer com os miúdos no Porto consigo.

  • Miúdos

Está saturado das semanas intermináveis de chuva e de fins-de-semana passados entre quatro paredes? Já não sabe o que fazer à energia dos mais novos lá de casa? Este sábado pode acordar cedo os miúdos — ou deixar-se acordar por eles — guardar os impermeáveis e sair à rua. Não, não chegou o Verão, mas a Primavera quer florescer e faz um breve intervalo na chuva. E como fim-de-semana é sinónimo de família e programas bem passados, damos-lhe algumas sugestões para o fazer fora de casa. 

Publicidade
  • Museus

Levar os miúdos a um museu pode ser mais difícil do que os obrigar a comer a sopa. Mas não a todos. Nos melhores museus para crianças no Porto há atracções para todo o tipo de miúdos. Difícil vai ser tirá-los de lá.

Publicidade
Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade