Quatro campos de férias para inscrever os miúdos

Não sabe onde deixar a criançada depois do fim das aulas? Então tome nota de quatro campos de férias para inscrever os miúdos

© DRFish Surf School

O problema é sempre o mesmo nesta altura do ano: as crianças estão de férias mas os pais ainda não. Nestes quatro campos de férias para inscrever os miúdos, no Porto e arredores, vão ficar entretidos todo o dia.

Quatro campos de férias para inscrever os miúdos

Actividades de Verão

Além das aulas de dança, circo e ioga, nesta academia os miúdos aprendem a cozinhar, fazem piqueniques e põem em prática as capacidades artísticas em aulas de pintura.

River Dance Studio , Porto Até Terça-feira 31 Julho 2018
Publicidade

Campos de Férias com Surf

Para os miúdos que adoram estar dentro de água há aulas de bodyboard, stand up paddle e surf. Mas não só: aprender a andar de skate e participar em jogos tradicionais são outras das actividades.

Fish Surf School , Matosinhos Até Sexta-feira 14 Setembro 2018
Publicidade

Mais para fazer com os miúdos

Coisas para fazer com os miúdos no Porto

Leve-os a visitar um museu, a passear pelo parque, a ver animais selvagens ou a devorar um bolo de chocolate numa livraria pensada para eles. Há muito para fazer com as crianças na cidade, por isso, aproveite o fim-de-semana, ou um dia de folga, e leve esta lista de coisas para fazer com os miúdos no Porto consigo.

Por Teresa Castro Viana

Coisas para fazer em família no Porto

Está saturado das semanas intermináveis de chuva e de fins-de-semana passados entre quatro paredes? Já não sabe o que fazer à energia dos mais novos lá de casa? Este sábado pode acordar cedo os miúdos — ou deixar-se acordar por eles — guardar os impermeáveis e sair à rua. Não, não chegou o Verão, mas a Primavera quer florescer e faz um breve intervalo na chuva. E como fim-de-semana é sinónimo de família e programas bem passados, damos-lhe algumas sugestões para o fazer fora de casa. 

Por Joana Silva
Publicidade

Os melhores museus para crianças no Porto

Levar os miúdos a um museu pode ser mais difícil do que os obrigar a comer a sopa. Mas não a todos. Nos melhores museus para crianças no Porto há atracções para todo o tipo de miúdos. Difícil vai ser tirá-los de lá.

Por Teresa Castro Viana

Os melhores parques infantis no Porto

Com a chegada do calor e dos dias mais compridos e com mais luz, levar os miúdos a arejar é sempre uma boa ideia. Dê um passeio e leve-os a espairecer nos melhores parques infantis no Porto.

Por Ricardo Gonçalves
Publicidade

Os melhores pratos infantis em restaurantes de gente grande

Quantas vezes já lhe aconteceu levar os miúdos a um restaurante e passar a refeição a ouvir "Não gosto!", "Não tenho fome!" ou "Só quero a sobremesa!"? A solução é escolher um dos pratos que se seguem, direccionados para o exigente público infantil.

Por Teresa Castro Viana

Comentários

0 comments