Quatro workshops de comida saudável no Porto para começar bem o ano

Se comer melhor foi uma das suas resoluções para 2018, inscreva-se nestes workshops de comida saudável para começar bem o ano
vegetais
© Alexandra Andersson/ Unsplash
Por Teresa Castro Viana |
Publicidade

Ano novo, vida nova: se defende esta máxima e está decidido a mudar a sua alimentação em 2018, tome nota destes quatro workshops de comida saudável no Porto para começar bem o ano. De receitas vegetarianas a veganas, passando pela dieta paleo, aqui tem muito para aprender.

Outras sugestões

Essência - Caril Picante da Malásia
Fotografia: João Saramago
Restaurantes, Vegetariano

Os melhores restaurantes vegetarianos no Porto

Não, no Porto não existe só comida pesada, e os espaços que dão primazia ao reino vegetal têm cada vez clientes mais fiéis. Há pratos única e exclusivamente vegetarianos, opções vegan e menus que respeitam a sazonalidade dos ingredientes, muitas vezes de origem biológica ou de pequenos produtores locais. É disto que temos à mesa nos melhores restaurantes vegetarianos no Porto.

Smothie bowl Q'tal
© João Saramago
Restaurantes, Cafés

Seis sítios para comer smoothie bowls no Porto

O que são, afinal, smoothie bowls? Taças repletas de energia, com muita fruta, decoradas a preceito com flores comestíveis, cores berrantes e superalimentos, que lhe dão mais força que os espinafres do Popeye. Haja saúde.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com