A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Passagem de Ano
© DRPassagem de ano nos Aliados

15 peças de roupa e acessórios para usar na passagem de ano

Ainda não sabe o que vai vestir? Aqui tem algumas sugestões de peças de roupa e acessórios para usar na passagem de ano

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Já falta pouco para o último dia do ano e à medida que 2019 se aproxima, começam a fazer-se os preparativos para uma festa que costuma ser de arromba. Um dos mais importantes é a escolha do que vamos vestir. Posto isto, saiba que roupa usar na passagem de ano. Aqui vai encontrar um pouco de tudo: um vestido, uma camisa, mas também acessórios, como malas, um laço, uma bandolete e até glitter. Sem esquecer, claro, a roupa interior azul, que é para entrar no novo ano como deve ser.

Recomendado: 10 festas de passagem de ano no Porto

15 peças de roupa e acessórios para usar na passagem de ano

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cuecas
© DR

8. Cuecas

Cuecas da Oysho

Preço: 6,99€ 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lojas onde pode gastar o seu dinheiro

  • Compras

OH VAI-ME À LOJA! Atenção: ninguém o quer insultar, apenas sugerir que conheça a fundo as 16 melhores lojas no Porto. É que numa cidade como esta, tão ecléctica, há lojas para todos os gostos, idades e carteiras. Há espaços onde pode recordar algumas das marcas mais históricas da cidade, como também há outras mais modernas com peças de artistas conhecidos da nossa praça. Por aqui vai encontrar desde decoração para a casa, vestuário (vintage ou não), calçado, joalharia, sabonetes e até bicicletas. E como a vida precisa de banda sonora, também há lojas para aqueles fãs de música que acham que o som do vinil é o mais incrível.

  • Compras
  • Joalharia

A Invicta é especialista em muitas áreas, mas há uma que ao longo do tempo tem vindo a crescer: a joalharia. Pelo Porto e arredores há cada vez mais marcas e espaços dedicados a esta arte. Por isso, damos-lhe a conhecer as melhores joalharias e ourivesarias no Porto, algumas lojas centenárias e outras acabadas de nascer. O que não faltam são brincos, anéis e colares em prata, ouro e até com pedras preciosas. Há jóias para todos os gostos e carteiras, o difícil é escolher quais vai querer juntar à sua colecção. 

Publicidade
  • Compras
  • Lojas vintage

É difícil passar ao lado do boom que assolou a cidade com lojas que vendem peças de outros tempos e cheias de história. Para se orientar entre tanta e tão boa oferta, escolhemos as melhores lojas vintage no Porto, uma vez que para compras em segunda mão a Invicta já é uma referência. Além disto, a moda é cíclica portanto vai, com certeza, estar sempre dentro das tendências. Calças de cintura subida dos anos 80, camisolas de malha com padrões fora da caixa, casacos de ganga ao estilo do Levi's Trucker Jacket ou acessórios marcantes, como cintos ou óculos de sol. Estas são algumas das peças que pode encontrar. Divirta-se.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade