Três sítios onde comprar disfarces para o Dia das Bruxas no Porto

Quer assustar amigos e inimigos? Fizemos-lhe uma lista com três sítios onde comprar disfarces para o Dia das Bruxas no Porto
dia das bruxas
©DR Vista-se a rigor
Por Mariana Morais Pinheiro e Margarida Ribeiro |
Publicidade

Passa o ano inteiro a planear a partida ideal? Adora um susto bem pregado? E gosta de tudo o que é fantasmagórico? Pois bem, a noite mais assustadora do ano está aí e nós, para ajudar à festa, fizemos-lhe uma lista com três sítios onde comprar disfarces para o Dia das Bruxas no Porto. As possibilidades são infinitas, pode transformar-se em bruxa, diabo, zombie ou em algo mais assustador como Pennywise, o palhaço assassino do filme IT de Sthepen King. Tudo, para que possa encher de medo aquele seu vizinho fanfarrão.

Recomendado: Seis festas para celebrar o Dia das Bruxas no Porto

Três sítios onde comprar disfarces para o Dia das Bruxas no Porto

Bazar Paris
©Marco Duarte
Compras, Brinquedos e jogos

Bazar Paris

icon-location-pin Santa Catarina

A Bazar Paris é, provavelmente, a loja da cidade que mais divertiu os portuenses ao longo dos tempos. Com mais de 100 anos de vida, tem brinquedos para miúdos e graúdos, alguns deles de colecção, que chegam a custar cerca de 700€. Para este Halloween, a loja tem à venda chapéus de bruxa, teias de aranha decorativas, caveiras com brilhantes, morcegos de borracha, esqueletos, caixões e fatos de zombie que o vão deixar muito assustador.

Na Mascarilha há muitos disfarces para o Dia das Bruxas
© DR
Compras

Mascarilha

icon-location-pin Baixa

A Mascarilha dispensa apresentações. A sua reputação no que toca a bons disfarces é tão grande como a oferta das suas lojas. Para este Dia das Bruxas, a loja do Porto (também existem lojas em Lisboa, Coimbra e Cascais) tem máscaras de lobisomem, fatos de noiva fantasma e de palhaço assustador, vassouras de bruxa, bolas de cristal com luz e som, colares de ossos e muitas outras coisas capazes de assustar valentemente qualquer pessoa.

Publicidade
A Party Fiesta tem artigos para o Halloween
© DR
Compras

Party Fiesta

icon-location-pin Grande Porto

Se é uma festa de arromba que procura, então dirija-se à Party Fiesta, no NorteShopping. Esta cadeia de lojas espalhada por toda a Europa tem artigos para todo o tipo de celebrações, desde aniversários, a festas hippie, ou até outras com temáticas western. Para este Dia das Bruxas, aqui há muito por onde escolher. A Party Fiesta vende disfarces, máscaras, muitos acessórios, maquilhagem sangrenta e decorações para tornar a sua casa mais aterradora.

Mais lojas onde gastar o seu dinheiro

Patch Porto
©João Saramago
Compras, Lojas vintage

As melhores lojas vintage no Porto

É difícil passar ao lado do boom que assolou a cidade com lojas que vendem peças de outros tempos. Para se orientar entre tanta e tão boa oferta, escolhemos as melhores lojas vintage no Porto, uma vez que para compras em segunda mão a Invicta já é uma referência.

Camisaria Porto
©Marco Duarte
Compras

10 lojas históricas no Porto

Num Porto cada vez mais virado para o turismo, em que vários estabelecimentos antigos fecham para dar lugar a hostels, apartamentos turísticos ou negócios turista-friendly, é preciso não esquecer quem cá esteve sempre a fazer a diferença, ao longo dos anos. Estas são as 10 lojas históricas no Porto que tem mesmo de conhecer. Por dentro e por fora. 

Publicidade
Banema Studio
© Marco Duarte
Compras, Decoração

As 12 melhores lojas de decoração no Porto

Decorar a casa não precisa de ser uma dor de cabeça, só tem de encontrar a loja certa. Pegue nesta lista com as 12 melhores lojas de decoração no Porto e comece já à procura daquele candeeiro de abajur com o qual sempre sonhou, do aparador vintage que iria ficar tão bem na sua sala de estar, ou de uma mesa de apoio mais moderna. 

Patch Porto
©João Saramago
Compras

As melhores lojas alternativas no Porto

Farto de fazer compras sempre nos mesmos sítios? Fuja das multidões e vá respirar outros ares. Quer precise de renovar o armário, adicionar páginas à sua livraria ou lhe apeteça investir em arte – estas lojas têm de tudo. 

Publicidade