Três sítios onde comprar disfarces para o Dia das Bruxas no Porto

Quer assustar amigos e desconhecidos na noite mais aterradora do ano? Fizemos-lhe uma lista com três sítios onde comprar disfarces para o Dia das Bruxas no Porto, para que nada lhe falte
Na Mascarilha há muitos disfarces para o Dia das Bruxas
© DR Na Mascarilha há muitos disfarces para o Dia das Bruxas
Por Mariana Morais Pinheiro |
Publicidade

Passa o ano inteiro a planear a partida ideal? Adora um susto bem pregado? E gosta de tudo o que é fantasmagórico? Pois bem, a noite mais assustadora do ano está aí e nós, para ajudar à festa, fizemos-lhe uma lista com três sítios onde comprar disfarces para o Dia das Bruxas no Porto. Tudo, para que possa encher de medo aquele seu vizinho fanfarrão.

Três sítios onde comprar disfarces para o Dia das Bruxas no Porto

Bazar Paris
©Marco Duarte
Compras, Brinquedos e jogos

Bazar Paris

icon-location-pin Santa Catarina

A Bazar Paris é, provavelmente, a loja da cidade que mais divertiu os portuenses ao longo dos tempos. Com mais de 100 anos de vida, tem brinquedos para miúdos e graúdos, alguns deles de colecção, que chegam a custar cerca de 700€. Para este Halloween, a loja tem à venda chapéus de bruxa com luz, teias de aranha decorativas, caveiras com brilhantes, morcegos de borracha, esqueletos, caixões e fatos de zombie que o vão deixar muito assustador.

Na Mascarilha há muitos disfarces para o Dia das Bruxas
© DR
Compras

Mascarilha

icon-location-pin Baixa

A Mascarilha dispensa apresentações. A sua reputação no que toca a bons disfarces é tão grande como a oferta das suas lojas. Para este Dia das Bruxas, a loja do Porto (também existem lojas em Lisboa, Coimbra e Cascais) tem máscaras de homem-lobo, fatos de noiva fantasma, vassouras de bruxa, bolas de cristal com luz e som, colares de ossos e muitas outras coisas capazes de assustar valentemente qualquer pessoa.

Publicidade
A Party Fiesta tem artigos para o Halloween
© DR
Compras

Party Fiesta

icon-location-pin Grande Porto

Se é uma festa de arromba que procura, então dirija-se à Party Fiesta, no NorteShopping. Esta cadeia de lojas espalhada por toda a Europa tem artigos para todo o tipo de celebrações, desde aniversários, a festas hippie, ou até outras com temáticas western. Para este Dia das Bruxas, aqui há muito por onde escolher. A Party Fiesta vende disfarces, máscaras, muitos acessórios, maquilhagem sangrenta e decorações para tornar a sua casa mais aterradora.

Mais lojas onde gastar o seu dinheiro

Patch Porto
©João Saramago
Compras, Lojas vintage

As melhores lojas vintage no Porto

É difícil passar ao lado do boom que assolou a cidade com lojas que vendem peças de outros tempos. Para se orientar entre tanta e tão boa oferta, escolhemos as melhores lojas vintage no Porto, uma vez que para compras em segunda mão a Invicta já é uma referência.

Patch Porto
©João Saramago
Compras

As melhores lojas alternativas no Porto

Farto de fazer compras sempre nos mesmos sítios? Fuja das multidões e vá respirar outros ares. Quer precise de renovar o armário, adicionar páginas à sua livraria ou lhe apeteça investir em arte – estas lojas têm de tudo. 

Publicidade
ó galeria
©Cláudia Paiva
Compras

As melhores lojas em Cedofeita

Lojas de roupa ou de decoração, espaços que funcionam como rampas de lançamento para jovens criadores, outras que vendem jóias, ilustrações, produtos gourmet que lhe enchem as prateleiras da despensa, ou até candeeiros que lhe iluminam a casa. Estas são as melhores lojas em Cedofeita. Visite-as. Elas estão à sua espera.

L de Luz
©DR
Compras

As melhores lojas na Baixa

Porque não juntar o útil ao agradável? Faça as suas compras enquanto dá um bonito passeio pela Invicta. Fizemos-lhe uma lista com as melhores lojas na Baixa, para que possa ir directo onde pretende, sem ter de andar às voltas. Iluminação, criações de autores portugueses, decoração, roupa, sapatos e até peças em cerâmica vão ser algumas das sugestões que por aqui vai encontrar.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com