Atsumori
© João Octávio PeixotoAtsumori

Festival Dias da Dança: dançar ao ritmo da liberdade

O Festival DDD percorre o Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos durante duas semanas. Para que não se perca, destacamos o melhor do programa.

Beatriz Magalhães
Publicidade

Entre 23 de Abril e 5 de Maio, está de regresso o Festival Dias da Dança. A 8.ª edição  apresenta espectáculos e workshops, de artistas nacionais e internacionais, em vários palcos das cidades do Porto, de Vila Nova de Gaia e Matosinhos. Este ano, procurando inspirar, desafiar e unir através da dança, celebra-se a liberdade, não fizesse a Revolução dos Cravos 50 anos. Os espectáculos abordam, questionam e, acima de tudo, fazem mexer o corpo. É ao som do movimento e com a vontade de redefinir os limites em torno desta arte performativa que o festival traz novas narrativas para partilhar com o público.

Recomendado: As peças de teatro no Porto para ver em Abril de 2024
 

Mais sobre dança no Porto

  • Dança

Dançar é, para muitos, uma forma de exercício físico, para outros é uma paixão, mas pode ser também uma forma de viajar pelo mundo e de ficar a saber mais sobre outras culturas. Por isso, vale a pena inscrever-se numa destas cinco escolas de dança para conhecer no Porto. Dos mais energéticos aos mais calmos, há estilos para todos os gostos e idades.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade