Noites a não perder no Porto até ao fim do Verão

Ponha-se a dançar. Conheça as noites a não perder no Porto até ao fim do Verão. E não se deixe enganar – estas são (mesmo) obrigatórias
indústria
©DR Indústria
Por Editores da Time Out Porto |
Publicidade

Agosto é sinónimo de praia e música. A boa notícia? Não precisa de sair do Porto para aproveitar o melhor das noites de Verão. Temos de tudo: concertos, festas para perder a sola dos sapatos, sunsets e matinés. Só boas opções para aproveitar a Invicta como nunca. 

Para viver o Porto à noite

Candelabro
Fotografia: João Saramago
Bares

Os melhores bares no Porto

Não há nada melhor do que sair do trabalho e rumar a uma mesa de um qualquer bar da cidade. Ou começar a noite num bar cheio de pinta e só depois seguir para as melhores festas da cidade... A verdade é que a competição entre os melhores bares no Porto é renhida e há opções para todos os gostos e localizações.

Café Au Lait
© João Saramago
Bares

Os melhores clubes no Porto

É importante saber onde pára a movida noturna portuense para aquelas noites em que só apetece abanar o pezinho, a anca ou outra qualquer parte do corpo. Nos melhores clubes no Porto é obrigatória boa música e, de preferência, uma programação diversificada com DJs e concertos dignos de festivais de Verão.

Publicidade