Tudo o que já sabemos sobre a Revenge of the 90’s no Porto

A festa mais badalada dos últimos meses chega finalmente à Invicta. A Time Out falou com a organização e conta-lhe tudo o que precisa de saber sobre a Revenge of the 90's
Revenge of the 90's
©DR
Por Inês Bastos |
Publicidade

Sabe-se a data – 29 de Setembro – mas o local é secreto. Pelo menos até às 10h do dia do evento, hora em que os convidados receberão uma mensagem com essa informação.

Quer libertar a Britney Spears ou o Enrique Iglesias que há em si? Então é bom que tenha amigos que já tenham ido à festa, já que na Revenge of the 90’s só se entra "por referência", e reze para que esses amigos gostem e falem de si. Além disso, a organização ainda selecciona algumas pessoas do Facebook e a Sagres Mini oferece dez entradas. Se andou a tratar bem os seus ilustres companheiros de noite e copos, só tem de entrar em contacto com um dos representantes da festa – é fácil encontrá-los na página do evento – e pagar 12€ para abanar a anca (e o corpo todo, na verdade) na pista de dança.

Não há bar aberto (ooooh!) mas os bilhetes, que chegam em forma de disquete (há alguma coisa mais anos 90?) incluem jelly shots, DJs e uma banda a tocar os maiores hits da década: de Shakira a Back Street Boys, passando pela Barbie Girl dos Aqua.

Apesar de não existir um dress code assumido, a verdade é que quanto mais “noventeiro” for, melhor. Mergulhe até ao fundo do baú e traga ganga, muita ganga, o crop top, a camisa amarrada com um nó e até os sapatos de plataforma. Vale tudo.

Se não conseguir entrada nesta Revenge of the 90’s, não chore. “Don’t give up!”, diz a organização, a ideia é haver uma por mês.

Quer entrar no mood dos anos 90 enquanto espera?

Já a pensar nos preparativos e aquecimento

Terraço 135
DR
Bares

Novos bares no Porto

Não há nada mais terapêutico que uma boa noite de copos entre amigos, certo? Depois do trabalho ou madrugada adentro, convém sempre saber onde a malta anda, quais são as bebidas da moda ou onde se pode sentar a ver a bola. É exactamente isso que acontece nestes novos bares no Porto. Abriram nos últimos seis meses e estão mais do que prontos para o receber.

Patch Porto
©João Saramago
Compras, Lojas vintage

As melhores lojas vintage no Porto

É difícil passar ao lado do boom que assolou a cidade com lojas que vendem peças de outros tempos. Para se orientar entre tanta e tão boa oferta, escolhemos as melhores lojas vintage no Porto, uma vez que para compras em segunda mão a Invicta já é uma referência.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com