Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right A The Feeting Room chegou à Foz com marcas de criança e brunch do Negra Café
Há uma sala só para crianças
© DR Há uma sala só para crianças

A The Feeting Room chegou à Foz com marcas de criança e brunch do Negra Café

Publicidade

Foi no passado dia 10 de Junho que a The Feeting Room abriu a terceira loja no país. Depois do primeiro espaço na Baixa do Porto, no Largo dos Lóios, e de um espaço no Chiado, em Lisboa, instalou-se agora na Foz "em frente ao terminal da linha 1 do eléctrico, no Passeio Alegre", como se lê em comunicado, com calçado, vestuário, joalharia, cerâmica e acessórios.

A aposta em roupa de criança, "com uma sala exclusivamente dedicada aos mais pequenos", onde vai encontrar roupa da Wolf & Rita, calçado da Pied Rougia e peluches da Carapau, é uma das novidades deste novo espaço. Mas não é a única: a união ao Negra Café, que aqui abrirá mais um espaço onde será possível fazer um brunch ou beber um cocktail, é outra das mais-valias.

The Feeting Room

 

O Negra Café tem um espaço no interior da loja© DR

 

Entre as 36 marcas desta "House of Labels", como é apelidada, pode ainda encontrar Lemon Jelly, Sanjo, +351, Guaja, Carolina Curado, Fiu, Anna Westerlund e algumas internacionais, como Edmmond Studios, FRNCH, Far Afield e Insane in the Rain.

The Feeting Room

 

A loja tem vista para o rio© DR

 

Leia aqui a nova edição digital e gratuita da Time In Portugal

+ As melhores lojas no Porto

+ As melhores marcas de calçado do Porto e arredores

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a newsletter e receba as notícias no email.

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade