A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Apadrinhe um animal e receba 24 garrafas de cerveja

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Os tempos difíceis que vivemos não afectam apenas os humanos, mas também os animais que, mais do que nunca, precisam de ajuda. Uma forma de o fazer passa por apoiar as associações zoófilas, para que estas possam fazer frente aos desafios provocados pelo surto de Covid-19. A SOS Animal, que viu o seu Hospital Veterinário registar uma quebra de receitas na ordem dos 70% durante a quarentena, é uma das organizações que precisam de auxílio. Os interessados em contribuir podem apadrinhar um ou mais mais animais da entidade.

Caso decida dar este passo, tudo o que precisa de fazer é ir ao site da SOS Animal e escolher qual o(s) patudo(s) que quer apadrinhar e durante quanto tempo. A organização vai então apresentar-lhe uma estimativa dos custos mensais, de acordo com as necessidades do animal em causa. Com base no valor, ajuda com a quantia que quiser e puder.

Caso se torne padrinho de um dos animais da associação no decorrer do período de quarentena, a marca de cerveja artesanal Lagunitas compromete-se a entregar-lhe, em casa, um kit com 24 garrafas de cerveja, um copo, um porta-chaves e uma t-shirt da marca.

Leia aqui a edição desta semana da Time In Portugal

+ Como ajudar associações de animais em tempo de pandemia

+ Creche gratuita para cães de pessoas afectadas por Covid-19

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade