A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Álvaro Siza Vieira
Fotografia de Chiara PorcuÁlvaro Siza Vieira

Bibliotecas Municipais do Porto lançam curso online sobre o trabalho de Álvaro Siza Vieira

O curso 'A arquitectura de Álvaro Siza: textos, projectos e obras' acontece todas as quintas-feiras durante o mês de Fevereiro.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Álvaro Siza Vieira é um dos arquitectos mais admirados de Portugal. Se quiser conhecer melhor o seu trabalho, vai gostar de saber que vai ser realizado um curso, intitulado "A arquitectura de Álvaro Siza: textos, projectos e obras", que vai explicar, a fundo, as obras que desenhou. 

A base para estas quatro apresentações são projectos não realizados, escritos, entrevistas e outros textos redigidos por Siza Vieira ao longo da sua carreira profissional. Todas as sessões acontecem online e são da responsabilidade de Carlos Machado, professor do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo, na FAUP - Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, que irá fazer uma reflexão crítica sobre diferentes projectos arquitectónicos do vencedor do prémio Pritzker. 

Pode contar com sessões nos dias 4, 11, 18 e 25 de Fevereiro, sempre das 18.00 às 20.00. O curso é de inscrição obrigatória, cujo prazo termina na terça-feira, e tem um custo de 7€ ou de 3€, para utilizadores das Bibliotecas Municipais do Porto. 

+ Bibliotecas de Matosinhos entregam livros ao domicílio

+ Biblioteca Municipal da Maia cria serviço de entrega de livros ao domicílio

+ Leia aqui a edição gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade