Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Covid-19: Companhias aéreas reduzem os voos para o Porto
Notícias / Vida urbana

Covid-19: Companhias aéreas reduzem os voos para o Porto

Voos
© DR Há cada vez menos voos a chegar ao Porto

Há cada vez menos voos a aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Três companhias aéreas anunciaram a redução ou a supressão das rotas para o Porto, tendo em conta a actual situação de propagação do surto de Covid-19.

É o caso da TAAG - Linhas Aéreas de Angola, que suspendeu por completo as operações no aeroporto portuense já a partir de hoje, segunda-feira 16. A companhia pediu aos passageiros com bilhetes que contactem "as lojas, os call-center ou agentes de viagens", lê-se no portal de notícias municipal.

Azul - Linhas Aéreas Brasileiras limitou a frequência dos voos entre Campinas e o Porto e reduziu a actividade internacional em até 30%. Também a United Airlines anunciou a diminuição da frequência dos voos para diferentes destinos europeus. "No caso do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a redução afecta a rota diária Newark-Porto, que será mesmo cancelada entre 28 de Março e 30 de Abril", avança a autarquia.

 

+ Covid-19: eventos cancelados no Porto

+ Covid-19: Rui Moreira anuncia medidas mais severas

Publicidade
Publicidade