A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Miguel Vieira SS20
© Ugo CameraMiguel Vieira vai apresentar a colecção para a próxima estação fria

Criadores portugueses vão estar em destaque no Instagram do Portugal Fashion

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Foram vários os designers portuenses que viram os seus desfiles cancelados devido à pandemia de Covid-19. O Portugal Fashion decidiu dar-lhes assim uma oportunidade de falar sobre as novas colecções, através de directos no Instagram do evento. 

Portugal Fashion Goes Home with Elle é o nome da iniciativa, criada em colaboração com a revista de moda. Como é que funciona? Até 11 de Maio, dia sim, dia não, às 15.30 em directo, vai ser feita uma pequena entrevista a um criador diferente.

Vão ser abordados assuntos como a adaptação de cada um a esta nova realidade e de que forma é que a indústria da moda está a ser afectada pelo novo coronavírus. Todos os designers vão ainda falar sobre as suas colecções para a estação fria, que não conseguiram apresentar em Março.  

Até agora já foram entrevistados os designers Katty Xiomara, Júlio Torcato e Hugo Costa. A próxima, no dia 22 de Abril, é Inês Torcato. O programa completo está aqui e por lá ainda vão passar nomes como Miguel Vieira, Luís Onofre, Maria Gambina e David Catalán. 

Leia aqui a edição desta semana da Time In Portugal

+ Encha o cesto de compras com estas novas marcas online

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade