Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Este novo jogo de tabuleiro chama-se Porto e quer reconstruir a Ribeira
Notícias / Estranho e maravilhoso

Este novo jogo de tabuleiro chama-se Porto e quer reconstruir a Ribeira

Jogo de tabuleiro Porto
© DR Ganha quem construir mais casas

Juntar a família à volta de um jogo de tabuleiro (e esquecer por umas horas os ecrãs dos telemóveis, dos tablets e das televisões) pode ser o programa ideal para um dia de Outono. A isto junte umas chávenas de chá ou café, chocolates, umas mantas e a chuva lá fora. Perfeito, não? A verdade é que não faltam opções no mercado mas, recentemente, a Mebo Games lançou um jogo a pensar nos portuenses e no seu amor à cidade.

Chama-se Porto e quer pôr os jogadores (de um a quatro) a reconstruir o maior número de edifícios em apenas 50 minutos, de forma a recriar a zona histórica da Ribeira. Ganha quem conseguir construir o maior número de casas.

A idealização do jogo, que pode ser comprado online por 29,90€, ficou a cargo de Orlando Sá e a ilustração é de Luís Levy Lima. Agora que está a par desta informação, já não tem desculpas para recorrer, mais uma vez, à exibição de filmes quando recebe a família ou os amigos em casa. Divirta-se.

+ Coisas para fazer em família no Porto

+10 refúgios para este Outono no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments