Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Festival Dias da Dança é apresentado amanhã
Notícias / Eventos e festivais

Festival Dias da Dança é apresentado amanhã

mala voadora
A mala voadora vai ser um dos espaços por onde o festival vai passar

A programação da terceira edição do Festival DDD - Dias da Dança vai ser anunciada amanhã, dia 22 de Março, na Baixa do Porto. O maior festival internacional de dança contemporânea do país vai acontecer entre os dias 26 de Abril e 13 de Maio, em vários espaços espalhados pelo Porto, como a Fundação Serralves, a Casa da Arquitectura em Matosinhos e o Jardim do Morro em Vila Nova Gaia.

Amanhã, a revelação do programa começa às 19.00, na mala voadora, um dos locais que vai receber o festival. É a partir de lá os artistas iniciam um percurso que vai parar em todas as lojas da Rua do Almada, e termina no Coliseu do Porto. Esta performance será conduzida por Tiago Guedes, o director artístico do festival. 

Os bilhetes vão dos 5€ aos 10€, mas actividades como encontros, conversas, sessões de cinema e masterclasses serão gratuitas. No ano passado, o festival contou com 35 espectáculos, nove em estreia absoluta e oito internacionais, em estreia nacional. Fique atento.

+Sessenta e oito espectáculos gratuitos no Porto este ano

+60 actividades gratuitas no Dia Nacional dos Centros Históricos

+Bioblitz regressa a Serralves e convida-o a entrar em contacto com a natureza

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments