A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Golden Oldie
©Marco Duarte No Golden Oldie também pode provar Tsarine, um champanhe que em tempos só era servido à realeza russa

Golden Oldie vai celebrar o Halloween com uma festa e um cocktail especial

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A noite mais assustadora do ano celebra-se no Golden Oldie, com uma festa de Halloween e um cocktail especial. O Nosferatu foi pensado para esta noite e vai estar disponível apenas a partir de quinta-feira e até ao dia 10 de Novembro. 

Fique a saber que dentro deste bar, temático dos anos 20, há muitos cocktails de autor para provar. O especial de Halloween, disponível por 9€, é feito com vodka Froggy B, infusão des Mille Collines, carvão activado e extracto de vegetais carbonizados. Se o nome lhe parecer familiar, é porque este foi inspirado no filme Nosferatu, de F. W. Murnau, que foi lançado, precisamente, nos anos 20.

"Quisemos ter presente algum simbolismo desta época [Dia das Bruxas] no nosso cocktail, como a escuridão da noite através do carvão activado e o tom vermelho sangue que demos aos vegetais carbonizados. Juntamos ainda ao nosso cocktail uma vodka infusionada com sabores de Inverno, sendo estes pimenta rosa, cravinho, cardamomo, gengibre, canela e sementes de girassol”, explicam os donos do espaço Sara Ferro e Cristiano Losa.

Nosferatu
© DR

+ Os melhores bares no Porto

+ 13 sítios para beber cocktails de autor no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade