A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há um novo brunch para provar em Serralves

O restaurante panorâmico de Serralves tem agora um brunch nas manhãs de fim-de-semana. Aproveite para comer na esplanada, com vista privilegiada para o parque.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Desde o final de Abril que as manhãs de fim-de-semana têm um novo sabor em Serralves. No meio do parque, com uma vista privilegiada para a envolvente verde, o restaurante de Serralves serve agora um brunch aos sábados e domingos, das 10.00 às 13.00.

O menu de brunch inclui panquecas, ovos, queijos, bacon, salsicha grelhada, cogumelos salteados, frutas, saladas, produtos de padaria e pastelaria, entre outras opções variadas, servidas em regime de buffet. Custa 12€, com bebidas incluídas (água, vinho, sumos naturais, refrigerantes e espumante). Pode desfrutar disto tudo no interior do restaurante – ou, melhor ainda, na esplanada, abraçada pela natureza do Parque de Serralves.

Brunch no restaurante de Serralves
© Anabela Rosas TrindadeBrunch no restaurante de Serralves

A esplanada e o restaurante de Serralves estão abertos todos os dias, das 10.00 às 17.30. Aproveite para visitar as exposições, eventos e espaços da Fundação de Serralves consulte aqui a agenda. 

+ Há um novo brunch no Porto com cocktails à discrição

+ Os melhores brunches no Porto e arredores

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade