A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ideias para a Invicta: também queremos ver ‘O Tubarão’ dentro de água

Escrito por
Luís Leal Miranda
Publicidade

Não temos dúvidas, esta é a melhor maneira de ver a obra-prima de terror e suspense de Steven Spielberg: dentro de água. Ok, não é um oceano como no filme, mas sim um lago em Austin, no Texas. Mas a diferença de cenário é apenas um mero pormenor técnico. O importante aqui é replicar a sensação de vulnerabilidade de uma pessoa perdida no meio do mar onde vagueia um tubarão faminto.

A Alamo Drafthouse organiza este "dive-in" há vários anos, sempre durante o Verão, e garante uma experiência de quatro dimensões – garante, também, a total ausência de tubarões naquelas águas. Mas avisa: pode ou não haver mergulhadores aqui e ali para cutucar as pernas dos nadadores desprevenidos, só para tornar a experiência mais realista.

O bilhete para esta experiência custa mais de 50 dólares, mas inclui outras atracções desta espécie de parque temático e um grande final com fogo-de-artifício. Inclui, também, uma bóia especial com base para copos, isto porque à boa maneira americana o filme é acompanhado de comes e bebes (os tubarões não são a única coisa com apetite naquelas águas).

O cinema português e a oferta de infra-estruturas do Porto não nos permite fazer nada parecido, mas aqui vai uma ideia: projectar a Aldeia da Roupa Branca num lavadouro municipal enquanto os espectadores tratam de lençóis e fronhas. O sabão azul e branco estaria incluído no bilhete.

+ Ideias para a Invicta: também queremos um supermercado sem plástico

+ Ideias para a Invicta: lutas de almofadas na cidade

+ Ideias para a Invicta: também queremos um túnel de vento

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade