Notícias

Jak Shoes escolhe a Baixa para abrir a primeira loja física

Escrito por
Carla Alves
Publicidade

A Jak Shoes abriu a primeira loja física numa das ruas mais conceituadas da cidade do Porto. Depois de amadurecer a presença online, esta marca portuguesa de ténis minimalistas de luxo, fundada em 2014 por Isabel Henriques da Silva e José Maria Reffóios, optou pela Rua de Santa Catarina para abrir a sua primeira loja. 

“Os primeiros dois anos foram a pensar no online e no final de 2016 preparámos o site para esse propósito [investir num espaço físico]. A loja já estava nos planos e apesar de o online ser bom por si só, o retalho marca a diferença e dá corpo à marca", refere José Maria Reffóios. 

A marca 100% portuguesa aposta na sustentabilidade
© DR

A aposta é num conceito slow fashion com lançamento de produtos por modelo, em vez de estações, trabalhados para ter uma maior durabilidade e qualidade. A concepção dos artigos é feita a Norte do país e é utilizado couro de grão integral para uma maior durabilidade do produto. Todo o processo é feito de forma sustentável, onde conjugam o fabrico artesanal com a qualidade dos materiais. 

Para 2020, planeiam lançar diversos novos modelos e abrir duas novas lojas, uma em Lisboa e outra fora de Portugal.

Jak Shoes - Flagship Store Porto. Rua de Santa Catarina 28, 4000-441, Porto. Segunda-feira a domingo, das 10.00 às 20.00.

+ As melhores marcas de calçado no Porto e arredores

+ As 16 melhores lojas no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade