A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mercado de Natal de Matosinhos abre a 26 de Novembro

Até ao Natal, o mercado vai estar aberto todos os dias no Parque Basílio Teles, em frente à Câmara Municipal de Matosinhos.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Na altura de comprar os presentes de Natal, escolha o comércio tradicional, as feiras e mercados, em vez das grandes superfícies. É a melhor forma de apoiar os pequenos produtores e uma boa oportunidade de conseguir prendas originais e feitas à mão. A tradicional feira de artesanato de Matosinhos, organizada pela Andarte, vai este ano transformar-se num Mercado de Natal.

De 26 de Novembro a 23 de Dezembro, o mercado pode ser visitado todos os dias, com entrada livre, no Parque Basílio Teles, em frente à Câmara de Matosinhos. De domingo a quinta-feira, vai estar aberto das 11.00 às 19.30. Nas sextas, sábados e vésperas de feriados, abre das 12.00 às 23.00.

FaMa Natal - Feira de Artesanato de Matosinhos
© AndarteFaMa Natal - Feira de Artesanato de Matosinhos

Serão cerca de 87 artesãos, provenientes de todas as regiões do país, que vão trazer ideias de presentes para o sapatinho, produtos de doçaria e padaria, queijos e enchidos, brinquedos e bonecas, chocolates, produtos de design, moda, joalharia e livros, com a presença, pela primeira vez, de um alfarrabista.

Mais eventos de Natal:

+ Os melhores mercados de Natal no Porto

+ World of Wine celebra o Natal com luzes, música e mercados

+ Circo de Natal do Coliseu do Porto começa a 10 de Dezembro

+ Mercado de Natal do Porto regressa à Praça da Batalha

+ Quebra-Nozes no Gelo vai trazer a magia do Natal ao Porto

+ Perlim: o reino mágico do Natal está de volta em Dezembro

Últimas notícias

    Publicidade