A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ó! Galeria entrega as chaves (virtuais) aos ilustradores

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

A Ó! Galeria encerrou temporariamente, mas continua activa no mundo virtual. Para tentar sobreviver a esta fase e para continuar a divulgar a ilustração e os artistas, que também enfrentam um futuro incerto, a galeria abriu-lhes as portas online.

"Takeover" é o nome da nova iniciativa que dá palco aos ilustradores. Individualmente, durante três dias consecutivos, os artistas vão tomar conta de todas as redes sociais da Ó! Galeria com total liberdade. Vão apresentar os seus trabalhos, os bastidores e os locais privados de criação. É uma oportunidade de ouro para mergulhar no seu processo criativo.

As primeiras artistas que aceitaram o desafio foram a portuguesa Catarina Gomes e a norueguesa Skinkeape. Nos próximos dias 3, 4 e 5 de Abril, o "takeover" será feito pela ilustradora Mariana, a Miserável, seguindo-se Ana Bustelo (6, 7 e 8 de Abril) e Helena P. Garcia (10, 11 e 12 de Abril). A iniciativa vai continuar pelo menos até ao final de Maio e, de alguma forma, substituirá as exposições físicas regulares que a Ó! Galeria realizava no Porto e em Lisboa. 

Acompanhe tudo através do site, do Facebook e do Instagram.

+ Leia a edição mais recente da Time In Portugal

+ A ilustração portuense desenhou o novo vírus

+ O novo desafio de Lara Luís para a quarentena

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade