A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

'Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos' em cena no Teatro Sá da Bandeira

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Depois do Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, é a vez do Teatro Sá da Bandeira servir de palco aos actores Pedro Pernas, Rúben Madureira e Jaime Baeta que, através de uma única peça, vão revisitar 37 obras do dramaturgo responsável por títulos como Romeu e Julieta, Hamlet, Macbeth e Sonho de Uma Noite de Verão. Falamos-lhe do espectáculo Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos que, desde a sua estreia, em 1996, tem sido um sucesso.

Segundo comunicado de imprensa, “o humor e a actualidade são características da peça”, com adaptação e encenação de António Pires, que volta agora a estar em digressão pelo país. O espectáculo, uma viagem pelo que de melhor há nas tragédias, comédias, peças históricas e sonetos do célebre escritor britânico, chega ao público “com um texto revisto e inúmeros apontamentos adaptados à era digital e às referências modernas da cultura pop”.

A obra distingue-se ainda por cortar a quarta parede, refere Pedro Pernas, já que “o público também é actor, pois respiramos com eles e esperamos pelas suas reacções e pela sua interacção”. Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos estará no Teatro Sá da Bandeira entre 10 e 12 de Janeiro. Os bilhetes para o espectáculo custam entre 11€ e 18€ e podem ser comprados online.

+ Dê as boas-vindas a 2020 com o Concerto de Ano Novo do Coliseu

+ Aliados recebem Miguel Araújo e Tiago Nacarato na passagem de ano

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade