A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ownever
© DR "Repairing is Caring" é o mote da campanha

Ownever cria serviço de reparação de malas de luxo

A marca portuguesa está disponível para fazer reparações em malas de luxo de qualquer marca.

Por Margarida Ribeiro
Publicidade

A Ownever nasceu com a missão de criar malas intemporais – no que diz respeito ao seu design, mas também aos materiais utilizados –, por isso, os produtos de marca própria têm garantia e manutenção vitalícia. Recentemente, anunciou a criação de um serviço de reparação e manutenção, disponível para malas de luxo de qualquer marca. 

A ideia de criar este serviço surgiu da fundadora da marca, Eliana Barros, que acredita que “apenas devemos comprar uma mala se esta realmente fizer falta”. Então, com o mote "Repairing is Caring", a Ownever lançou o novo serviço, em que aplica o seu know-how na construção de marroquinaria.

Estão disponíveis para receber qualquer mala, independentemente da marca ou modelo, e fazer reparações como o restauro de cor, arranjo de cantos estragados, mudança de alças e pegas, remoção de bolor e manchas, pintura, entre muitas outras acções de restauro de marroquinaria. 

Antes de arregaçarem as mangas, os especialistas da Ownever criam um orçamento, que esteja de acordo com o trabalho necessário e as expectativas do cliente. 

“Apesar de parecer contraproducente repararmos malas de outras marcas, a verdade é que ao reparar outra peça sentimos que estamos a contribuir para um mundo mais sustentável. A nossa experiência é de anos nesta área, por isso é possível contar com um serviço de luxo também para as peças que mais adorem, independentemente da marca”, explica Eliana. 

+ Ownever, a nova marca que quer ser a Hermès portuguesa

+ Dez marcas sustentáveis portuguesas

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade