A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Pátio das Cardosas vai ter cinema gratuito ao ar livre

O pátio do Astória, na Praça das Cardosas, vai ter sessões de cinema dedicadas às clássicas comédias românticas. Na compra de uma bebida, as pipocas são de borla.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

O Pátio das Cardosas é o novo refúgio no centro do Porto. Em Julho, o restaurante Astória abriu esta nova esplanada e lounge na Praça das Cardosas, com brunch, almoços, jantares, petiscos portugueses, cocktails e música ao ar livre – e agora também com cinema.

O amor é a inspiração da programação de Setembro do Pátio das Cardosas, que vai oferecer sessões de cinema dedicadas às comédias românticas, com acesso livre. A primeira sessão é já este domingo, dia 19, entre as 17.00 e as 19.00, com as intemporais músicas dos ABBA no filme Mamma Mia!, protagonizado por Meryl Streep. No dia 29, à mesma hora, vai poder (re)ver a história de amor entre Anna Scott (Julia Roberts) e Will Thacker (Hugh Grant), no clássico Notting Hill

Pátio das Cardosas
© DRPátio das Cardosas

Para acompanhar as sessões de cinema, o Pátio das Cardosas preparou surpresas gastronómicas para os adultos e as crianças, como a oferta de um saco de pipocas doces na compra de qualquer bebida ou cocktail da carta. Poderá também aproveitar o menu “Love is in the air” (35€ sem bebidas), uma selecção especial de petiscos para partilhar, exclusivo para estas sessões.

A entrada é gratuita, mas aconselha-se reserva antecipada de lugar através do número 22 003 5600.

Restaurante Astória: Praça da Liberdade, 25 (Porto). 22 003 5600. Todos os dias 10.30-22.30.

+ Pátio das Cardosas: há uma nova esplanada no Porto

+ Casa Nanda volta a abrir as portas no Porto

Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade