A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Fogo-de-artifício nos Aliados
© Porto LazerEm 2021, também não haverá fogo-de-artifício na passagem de ano no Porto

Porto cancela fogo-de-artifício e festejos de rua na passagem de ano

A festa de fim de ano ainda não vai acontecer nos moldes habituais, mas haverá um concerto dos GNR no Pavilhão Rosa Mota, gratuito para os portadores do Cartão Porto.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Na era pré-pandemia, o palco principal da passagem de ano portuense ficava nos Aliados, com concertos e espectáculos com fogo-de-artifício, que atraíam milhares de pessoas à avenida. Este ano, devido à evolução da pandemia, mas tendo também em conta as obras de expansão da rede de Metro do Porto, a festa ainda não será feita nos moldes habituais.

"Todos os festejos de rua na passagem de ano ficam cancelados, inclusivamente o fogo-de-artifício", confirmou esta terça-feira o presidente da Câmara do Porto, citado no site do município. Devido às obras nos Aliados, a expectativa era "fazer um grande concerto no Queimódromo" com os GNR, na noite de passagem de ano. No entanto, "as circunstâncias são o que são e temos que nos ajustar e evitar a concentração nas ruas", acrescenta Rui Moreira.

O concerto da banda portuense será antecipado para 30 de Dezembro e será realizado na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, sendo gratuito para todos os portadores do Cartão Porto. Quem quiser assistir, deverá levantar o bilhete antecipadamente e apresentar o certificado de vacinação.

Natal no Porto:

+ Os melhores mercados de Natal no Porto

+ Neste Natal, vai cair “neve” nas ruas de Cedofeita e das Flores

+ Árvore de Natal gigante volta a iluminar o Porto

Torre dos Clérigos vai ter concertos de Natal e visitas guiadas gratuitas

+ Vem aí um mercado de Natal no Ateneu Comercial do Porto

Últimas notícias

    Publicidade