A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vem aí um éclair da Leitaria da Quinta do Paço com a cara de Donald Trump

É de edição limitada e só vai estar disponível esta quarta-feira, dia 20 de Janeiro, nas plataformas de entrega ao domicílio ou em take-away.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A Leitaria da Quinta do Paço quer celebrar o dia da tomada de posse de Joe Biden como Presidente dos Estados Unidos da América da melhor forma. Como? Criando um éclair, especial e de edição limitada, com a cara de Donald Trump, o futuro ex-presidente.

Não, não é uma partida. Apenas durante esta quarta-feira, dia 20 de Janeiro, quando acontece a cerimónia oficial de tomada de posse, vai poder comprar este éclair (1,60€/unidade). Vai estar disponível via UberEats e Glovo, mas também pode encomendar através de take-away, em todas as lojas da marca, e ainda no site da Leitaria, que faz entregas ao domicílio no distrito do Porto. 

O éclair é feito com a clássica massa choux, tem recheio de chantilly, cobertura de caramelo e recheio de ovos. A decoração foi feita com fios de ovos, para representar o característico cabelo de Donald Trump. Assim, vai poder deliciar-se e dizer adeus ao polémico Presidente dos EUA. 

Éclair Donald Trump
© DRÉclair Donald Trump

+ Os 100 anos da Leitaria da Quinta do Paço

+ Os éclairs da Leitaria da Quinta do Paço estão à distância de um clique

Últimas notícias

    Publicidade