Coisas para fazer no Porto em Junho

O tempo quente faz multiplicar os eventos e este mês não faltam motivos para sair de casa. Nesta lista estão 13 coisas para fazer no Porto em Junho

Do Porto Beer Fest ao São João à La Time Out, há muito para fazer em Junho

Com a quantidade de eventos que há neste mês, quase que vale a pena tirar uns dias de férias para aproveitar tudo o que a Invicta tem para oferecer. Aprender a cozinhar snacks vegan ou a fazer sabonetes, relaxar no festival de cerveja ou honrar os Santos Populares no São João à La Time Out são algumas das opções. Confira a lista de coisas para fazer no Porto em Junho e vá apontando na agenda.

Coisas para fazer no Porto em Junho

Verão na Casa

Um mês recheado de concertos gratuitos na esplanada da Casa da Música, com actuações de nomes como VIA (na foto), Gabriel Muzak, Ganso, Ludere, Criolina, Duo Inevitável e Ensemble Ditirambo.

Ler mais
Casa da Música , Boavista Sábado 30 Junho 2018

Mais coisas para fazer no Porto

Os melhores sítios para correr no Porto

Numa cidade tão bonita como esta é impossível ficar em casa sem fazer nada. Se nenhuma das nossas sugestões de coisas para fazer sozinho na Invicta lhe agradarem, calce as sapatilhas e conheça os melhores sítios para correr no Porto. Há opções para todos os graus de dificuldade e ainda por cima a vista ajuda a esquecer o cansaço. No fim, não se esqueça de alongar.

Ler mais
Por Inês Bastos

Os dez melhores sítios para ver o pôr-do-sol no Porto

Há lá coisa mais bela do que ver o Sol a desaparecer no horizonte? Convide a sua cara-metade para passear, os seus amigos para beber um copo, ou aproveite o seu final de tarde numa esplanada. Estes são os dez melhores sítios para ver o pôr-do-sol no Porto.

Ler mais
Por Ricardo Gonçalves
Publicidade

Oito sítios para petiscar ao ar livre no Porto

Farto de sair do trabalho e ir directo para casa? Tome nota destes oito sítios para petiscar ao ar livre no Porto e aproveite o que lhe resta do dia antes de ir para casa. Há petiscos para todos os gostos e boas bebidas para acompanhar.

Ler mais
Por Teresa Castro Viana

Comentários

0 comments