Coisas para fazer no Porto em Junho

O tempo quente faz multiplicar os eventos e este mês não faltam motivos para sair de casa. Nesta lista estão 13 coisas para fazer no Porto em Junho
A cerveja vai ser a estrela do Palácio de Cristal
Do Porto Beer Fest ao São João à La Time Out, há muito para fazer em Junho
Por Bárbara Baltarejo |
Publicidade

Com a quantidade de eventos que há neste mês, quase que vale a pena tirar uns dias de férias para aproveitar tudo o que a Invicta tem para oferecer. Aprender a cozinhar snacks vegan ou a fazer sabonetes, relaxar no festival de cerveja ou honrar os Santos Populares no São João à La Time Out são algumas das opções. Confira a lista de coisas para fazer no Porto em Junho e vá apontando na agenda.

Mais coisas para fazer no Porto

Correr no Parque
©DR
Coisas para fazer

Os melhores sítios para correr no Porto

Numa cidade tão bonita como esta é impossível ficar em casa sem fazer nada. Se nenhuma das nossas sugestões de coisas para fazer sozinho na Invicta lhe agradarem, calce as sapatilhas e conheça os melhores sítios para correr no Porto. Há opções para todos os graus de dificuldade e ainda por cima a vista ajuda a esquecer o cansaço. No fim, não se esqueça de alongar.

Pôr-do-sol - Douro Marina
© Marco Duarte
Coisas para fazer

Os dez melhores sítios para ver o pôr-do-sol no Porto

Há lá coisa mais bela do que ver o Sol a desaparecer no horizonte? Convide a sua cara-metade para passear, os seus amigos para beber um copo, ou aproveite o seu final de tarde numa esplanada. Estes são os dez melhores sítios para ver o pôr-do-sol no Porto.

Publicidade
Pisca
© João Saramago
Restaurantes, Restaurantes

Oito sítios para petiscar ao ar livre no Porto

Farto de sair do trabalho e ir directo para casa? Tome nota destes oito sítios para petiscar ao ar livre no Porto e aproveite o que lhe resta do dia antes de ir para casa. Há petiscos para todos os gostos e boas bebidas para acompanhar.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com