Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Coisas para fazer no Porto em Março

Coisas para fazer no Porto em Março

Despeça-se do Inverno com esta lista de coisas para fazer no Porto em Março

Mariza sobe ao palco do Coliseu no final do mês
© DR Vá ouvir Mariza ao Coliseu
Por Bárbara Baltarejo |
Publicidade

À boleia do Carnaval, que nos brinda com grandes nomes da indústria musical para noites épicas, mas também com oficinas e actividades temáticas, pode começar o mês de Março da melhor maneira. A sua agenda vai continuar preenchida durante o resto do mês, graças aos concertos, exposições de design, pintura ou fotografia, e peças de teatro espalhadas pela cidade. O Inverno está quase a ir embora, a Primavera está a chegar, e esses são bons motivos para sair de casa. Arranje tempo livre porque esta lista com as melhores coisas para fazer no Porto em Março está à sua espera.

Recomendado: As maiores atracções no Porto

Mais coisas para fazer no Porto

Teleférico Gaia
©Marco Duarte
Coisas para fazer

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma.

Coisas para fazer

8 coisas para fazer ao domingo no Porto

Somos contra os domingos desperdiçados. Por isso mesmo, aproveite as nossas sugestões de coisas para fazer ao domingo no Porto e faça o último dia de liberdade da semana valer a pena.   Recomendado: As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Publicidade
FUnicular dos Guindais
© Cláudia Paiva
Coisas para fazer

15 coisas para fazer no Porto até 5€

A vida está cara, bem sabemos, mas com um pouco de astúcia e curiosidade é fácil contornar os obstáculos monetários e descobrir coisas baratas para fazer no Porto. Aqui tem uma lista com 15 coisas para fazer no Porto até 5€. Algumas nem custam tanto e outras até são de graça. E temos de tudo um pouco, desde sugestões de passeios, museus, sítios para comer, mercados e livrarias. Não diga que vai daqui mal servido.

Publicidade