A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Torre dos Clérigos
© DRTorre dos Clérigos

Estão de volta as visitas nocturnas à Torre dos Clérigos

Pode comprar o bilhete, para subir ao topo do monumento durante a noite, por 5€.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Subir as centenas de degraus até ao topo da Torre dos Clérigos é sempre uma aventura interessante, muito pela incrível vista panorâmica da cidade. Agora é, novamente, possível apreciar a paisagem fora de horas, graças ao regresso do programa Clérigos By Night, que permite visitar o monumento à noite. 

A experiência está disponível a partir desta semana, e até 5 de Setembro, com horários alargados, nomeadamente, até às 21.00, de segunda a quinta-feira, e até às 23.00 de sexta-feira a domingo. 

Estas visitas já acontecem desde 2015 e a Irmandade dos Clérigos, citada pela plataforma municipal Porto, faz uma balanço positivo desta “tradição e sucesso, procurado tanto pelas famílias dos portuenses como pelos turistas dos vários cantos do mundo que visitam a Invicta.”

Os bilhetes para estas visitas nocturnas podem ser comprados online, ou à entrada do museu, por 5€, sendo os ingressos gratuitos para crianças até aos 11 anos (inclusive). O monumento portuense atingiu, no ano passado, a marca dos cinco milhões de visitantes. 

+ Há uma nova loja de pastéis de nata na Torre dos Clérigos

+ As maiores atracções no Porto

+ As melhores coisas para fazer no Porto esta semana

Últimas notícias

    Publicidade