A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este domingo, corra pela Paz em Leça da Palmeira

Além da corrida, no programa está também contemplada uma caminhada. Ambas são de cinco quilómetros e a inscrição é gratuita

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Corra pela paz e pela sua saúde. Este domingo, dia 10 de Abril, a marginal de Leça da Palmeira recebe a Corrida Pela Paz, uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e Juventude, em conjunto com a Runporto, com a Câmara Municipal de Matosinhos e a Matosinhos Sport.

A corrida, que “pretende assinalar o desporto enquanto direito fundamental e um poderoso instrumento para fortalecer os laços sociais, promover o desenvolvimento sustentável e a paz, bem como a solidariedade e o respeito por todos”, como refere a organização em comunicado, tem partida marcada para as 10.00 na Avenida da Liberdade, em Leça da Palmeira.

Além da corrida, no programa está também contemplada uma caminhada, ambas de cinco quilómetros, para quem preferir um passo menos acelerado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. A organização pede ainda aos participantes que vistam uma t-shirt branca, como forma de simbolizar a paz, e que levantem o dorsal no dia do evento junto ao local de partida, na Avenida da Liberdade, entre as 09.00 e as 10.00.

+ Os melhores restaurantes em Leça da Palmeira

+ Os melhores sítios para correr no Porto

+ Os melhores sítios para praticar desportos radicais no Porto 

Últimas notícias

    Publicidade