A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ó! Galeria recebe exposição virtual de Filipa Beleza

A partir do dia 30 de Janeiro e até 4 de Fevereiro, vai poder conhecer o trabalho da ilustradora Filipa Beleza nas redes sociais da Ó! Galeria.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A Ó! Galeria é, desde a sua criação, um espaço de portas abertas para receber ilustradores portugueses que precisam de um espaço para exibir a sua arte. Com o início de um novo confinamento, foram obrigados a fechar portas, mas a vontade de divulgar artistas continua a existir, por isso, vão receber uma exposição virtual de Filipa Beleza. 

Uma ideia a nadar no café é o nome da exposição da ilustradora que acontece virtualmente no Instagram e no site oficial da Ó! Galeria. Filipa descreve este trabalho como uma reflexão "sobre a nossa coexistência com diversos estados de espírito, na intimidade, seja ela física ou emocional". 

Esta é uma oportunidade para ficar a conhecer, entre 31 de Janeiro e 4 de Fevereiro, "versões digitais das ilustrações, técnica usada na sua criação, e também versões impressas das mesmas", explica Filipa.

Ó! Galeria Joana Beleza
© DRIlustração de Filipa Beleza

Paralelamente, a Ó! Galeria também vai receber um "Takeover", iniciativa que já organizaram no ano passado, de Filipa Beleza. Durante 24 horas, no dia 31, a ilustradora vai controlar a conta de Instagram da galeria e vai ser responsável pela curadoria de todo o conteúdo que lá for publicado.  

+ Novo mural do Porto é uma homenagem às aguadeiras

+ Há uma nova obra de arte urbana de grande escala no Porto

Últimas notícias

    Publicidade