A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
The Vintage House
© DR

The Vintage House cria programa especial de fim-de-semana com yoga, comida saudável e natureza

O hotel de cinco estrelas no Douro quer promover o "equilíbrio entre corpo, mente, espírito e vinho".

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

O hotel The Vintage House, localizado no Pinhão, no Douro Vinhateiro, anunciou um novo plano de fim-de-semana que junta vinho e bem-estar: Winefulness. O programa dura duas noites, está disponível de sexta-feira a domingo e dá-lhe a oportunidade de apreciar o ambiente e a paisagem que rodeiam o hotel de uma forma diferente.

As actividades começam com um Croft Pink Tónico, no Library Bar. Para mais tarde, pode marcar uma visita e uma prova de vinhos, incluídas no programa, na Quinta da Roêda – onde nasceu a Porto Croft –, que fica a poucos minutos do hotel.

As manhãs de sábado ficam reservadas para aulas de yoga, nos jardins do hotel, que têm como objectivo relaxar os participantes e ajudá-los a criar uma conexão com a natureza envolvente. Logo depois do exercício, pode contar com um almoço saudável no terraço do bar do hotel, com duas opções de entrada, prato e sobremesa, acompanhados por sumos detox.

Além das actividades, os hóspedes também podem usufruir de pequeno-almoço e da piscina exterior. É obrigatório fazer reserva antecipada online, por email (reservations@vintagehousehotel.com) ou por telefone (22 013 3185). Os preços vão dos 355€ aos 510€ e o programa está disponível até 31 de Outubro deste ano. 

Caso queira adicionar mais algumas experiências ao seu fim-de-semana, o The Vintage House recomenda que reserve um passeio de barco, provas de vinho e jantar no Rabelo, o restaurante do hotel. 

+ Os eventos vínicos estão de volta ao The Yeatman

+ Casa do Vinho Verde recebe sessões de cinema ao ar livre

+ Desligue-se do mundo com a ajuda destas apps de meditação

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade