Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa

Arte, Arte renascentista

A Time Out diz

A Feira de Arte e Antiguidades, também conhecida como Lisbon Art and Antiques Fair (LAAF), tem regresso marcado entre os dias 11 e 19 de Setembro. Na Cordoaria Nacional, voltam a juntar-se antiquários e galerias de arte de renome, mas também arquitetos e designers de interiores, que pela primeira vez integram a lista de presenças. No total, a nova edição desta feira contará com 26 expositores.

Com uma selecção de obras e peças que vai da arte antiga ao design, passando pela arte moderna e pela arte contemporânea, a Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) convidou dois nomes em representação de um novo setor, os interiores. Cristina Jorge de Carvalho e Oito em Ponto, de Artur Miranda e Jacques Bec, são os primeiros ateliers a participar na Feira de Arte e Antiguidades, que se realiza há mais de 25 anos.

Entre os nomes que vão marcar presença na Cordoaria Nacional estão casas emblemáticas como a D'Orey Azulejos e Antiguidades, a São Roque Antiguidades e Galeria de Arte, a António Costa Antiguidades ou a Jorge Welsh Works of Art.

Publicado:

Detalhes

Website Evento http://apa.pt
Também poderá gostar