Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Mosteiro Budista Sumedhārāma

Mosteiro Budista Sumedhārāma

Atracções, Edifícios e locais religiosos Mafra/Ericeira
Mosteiro Budista Sumedhārāma
©DR Mosteiro Budista Sumedhārāma

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os espaços continuam abertos.

Às 05.00 é hora da primeira puja/meditação, seguem-se os cânticos às 06.00 e uma pequena tarefa com a duração de meia hora às 06.30, que consiste na preparação do pequeno-almoço ou na limpeza geral. É assim que começa a rotina no mosteiro budista da Ericeira, o Sumedhãrãma. Se quiser viver a experiência, mediante marcação prévia,
 a estadia é gratuita, e se for a primeira vez, pode ficar até uma semana, participando activamente no quotidiano e fazendo parte de todo o processo diário dos monges. A premissa é simples: interesse genuíno na prática espiritual dentro do contexto budista e capacidade de cooperação com a rotina. Se quiser visitar, as portas também estão abertas. Há meditação conjunta às 05.00 e às 19.30 com uma palestra de Dhamma de um dos monges à sexta, após a puja vespertina. Aos domingos há workshops de meditação das 16.00 às 18.00, orientados por um dos monges residentes.

Por Editores da Time Out Lisboa

Publicado:

Detalhes

Endereço Caminho do Vale Grande
Fonte dos Nabos
Ericeira
2655-464
Contato
É o proprietário deste estabelecimento?
Também poderá gostar
    Últimas notícias