Terreiro de Paço
©DR

Terreiro do Paço

  • Atracções
  • Santa Maria Maior
Publicidade

Detalhes

Endereço
Praça do Comercio
Lisboa
Transporte
Metro Terreiro do Paço

Novidades

EuroPride 2025

Durante uma semana, Lisboa transforma-se na capital europeia do orgulho LGBTQIA+. Apresentado como o maior evento de celebração desta comunidade na Europa, o EuroPride vai colocar a cidade em clima de festa. O Terreiro do Paço será o palco principal. Há concertos de estrelas internacionais, um roteiro de festas, exposições, conversas, workshops e uma parada, marcada para o dia 21 de Junho, que irá do Saldanha até à Praça do Comércio. O evento é gratuito, basta fazer o registo prévio online.

Dia da Marinha do Tejo

O convite é dirigido a todas as idades. Na manhã do dia 28 de Junho, todos estão convidados a abeirarem-se do Tejo para verem algumas das embarcações mais típicas do rio que banha a cidade de Lisboa.

Festival Porta da Europa

O encerramento das Festas de Lisboa fica a cargo de dois fenómenos da pop portuguesa contemporânea. No dia 28 de Junho, pelas 21.00, os D.A.M.A. sobem ao palco do Terreiro do Paço para um concerto repleto de convidados. Ágata, Bandidos do Cante, Los Romeros, Beatriz Felício & Buba Espinho e ainda a marcha vencedora da noite de 12 de Junho marcarão presença num espectáculo para lá de eclético. No dia seguinte, à mesma hora, é a vez de Bárbara Bandeira puxar pelo seu repertório, mas desta vez acompanhada pela Banda Sinfónica da GNR. Garantidos estão arranjos à altura e ainda uma convidada de peso – Carminho.
Publicidade
Também poderá gostar
Também poderá gostar