Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right 4 razões pelas quais a cerveja sem álcool é uma das tendências do ano

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

4 razões pelas quais a cerveja sem álcool é uma das tendências do ano

Os refrigerantes têm demasiado açúcar e as novas gerações torcem o nariz ao álcool. A alternativa? Cerveja com 0,0% de teor alcoólico, como a Heineken 0.0.

Por Time Out em associação com Heineken
Publicidade

É mais saudável. Uma alternativa aos refrigerantes com uma vantagem extra: não tem álcool e preserva exactamente o mesmo sabor de uma cerveja convencional. Podemos até pensar na cerveja sem álcool como uma bebida fresca de cevada e malte – cereais líquidos! A Heineken 0.0, que chegou este ano ao mercado português tem apenas 53 calorias por garrafa.

 

Serve qualquer ocasião. Uma cerveja sem álcool adapta-se a todos os momentos do nosso dia-a-dia – ok, excepto o pequeno almoço. A Heineken 0.0, por exemplo, pode ser bebida ao almoço, ao jantar ou pela noite fora, sem nunca nos termos de preocupar com a viagem de volta para casa, o teor de álcool no sangue e todos os constrangimentos das bebidas alcoólicas.

 

Tem um óptimo sabor. Hoje em dia é difícil distinguir uma cerveja sem álcool de uma cerveja normal. A Heineken 0.0 é uma cerveja aromática que não perdeu nenhum do seu sabor -- mesmo depois do processo de desalcoolização.

 

É uma tendência. Para além da Heineken há outras marcas históricas de cerveja a apresentar as suas versões não alcoólicas. O preconceito para com as cervejas 0,0% começa a desaparecer.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade