Topo

Bares Martim Moniz
  • 4 /5 estrelas
(3comentários)
2 Gostar
Guardar
Topo
Fotografia: Arlindo Camacho

Em 2015, o Topo veio mostrar que há um elevador tão macabro como o do Park (ver Dançar). A forma de subir está ela por ela, mas falamos de experiências completamente diferentes. Um final de tarde no Topo significa assistir a acrobacias ousadas dos barmen, num banco ou ao balcão. Pode instalar-se como mais gostar: de pé com os olhos postos no Castelo, recostado a apanhar sol com um gin na mão ou, se é do estilo mais comodista, à conversa à volta de uma das mesas altas. Ao fim-de-semana, há programação musical: a sexta-feira é dedicada à música electrónica, ao sábado ouve-se jazz, soul, funk e hip hop e as tardes de domingo são de downtempo e chillout. 

Publicado:

Nome do local Topo
Contato
Endereço Centro Comercial do Martim Moniz
Praça do Martim Moniz, 6º Piso
Lisboa
1100-341
Horário Seg-Qua 12.30-00.00, Qui-Sáb 12.30-02.00, Dom 12.30-00.00
Transporte Metro Martim Moniz

Average User Rating

3.7 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:2
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|3
1 person listening
D G

Bom spot para beber copo ao final do dia ou depois de jantar enquanto não enche. 

Vale pela experiência de subir de escadas, ir vendo os escritórios, armazens chineses e afins,  e depois chegar ao Topo com o Martim Moniz aos pés e os olhos no Castelo. 

Natacha D

É impossível não ficarmos logo rendidos ao TOPO. O espaço foi muito bem aproveitado e eles souberam tirar partido disso mesmo, com cadeiras, sofás, puffs e espreguiçadeiras para fazermos o que sempre quisemos com uma vista daquelas. Fiquei fã da oferta variada de bebidas, mas confesso que fiquei um pouco desiludida com a ementa de tapas. Para quem aposta tanto num sítio fixe para ir beber um copo e relaxar devia aproveitar e pensar no estômago das pessoas também, que a acompanhar um copo marcha tudo!

J C

Até há poucos anos, era difícil encontrar um lugar ao ar livre, com boa vista, para beber um copo ao final do dia. Agora brotam que nem cogumelos bares com estas características, mas o Topo está entre os meus preferidos. Depois dos primeiros tempos, em que estava sempre demasiado cheio, acalmou e é uma das minhas escolhas para relaxar depois do trabalho e antes de ir para casa.