A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Ovelha Choné vai à Monstra no Intendente

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Senhoras e senhores, meninos e meninas, eis a Ovelha Choné numa sessão de cinema ao ar livre. O MONSTRA - Festival de Animação de Lisboa só começa a 16 de Março mas, antes, vai levar a melhor longa-metragem infantil da edição de 2015 ao Largo do Intendente.

A sessão é no dia 3 de Março, sexta-feira, às 21.30, tem entrada gratuita e faz parte do programa pré-festival deste ano, numa parceria com a Junta de Freguesia de Arroios. A Ovelha Choné – O Filme é realizado por Mark Burton e Richard Starzak.

A partir de dia 16 e até dia 26, há uma programação completa com Itália como país convidado. São 57 curtas-metragens (seis portuguesas) e 30 longas (com seis portuguesas também) a concurso, e três estreias mundiais. Esta 16.ª edição da MONSTRA terá também, pela primeira vez, uma sessão dedicada à animação para adultos (maiores de 18), a Triple X. Nestes dias, a casa-mãe do festival continua a ser o Cinema São Jorge mas haverá sessões noutras salas, como o Cinema Ideal, o Cinema City em Alvalade ou a Sociedade Nacional de Belas Artes.

Aviso à navegação, literalmente: para ajudar a levar adultos e criançada ao Largo do Intendente, a organização associou-se à Cabify. Sempre que chamar um carro para esta zona tem 10% de desconto.

Últimas notícias

    Publicidade