A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Se não os pode vencer – não pode, só nos primeiros três meses do ano, foram registadas mais de um milhão de dormidas em Lisboa – junte-se a eles. O número de turistas em Lisboa não pára de aumentar e, com ele, o número de hotéis, hostels, guesthouses, alojamentos e quartos. E o que é que os alfacinhas têm a ganhar com isto? Muito. Sem precisar de fazer check in, podem comer em belos restaurantes, beber nos melhores bares e esplanadas, comprar em lojas com muita pinta e relaxar em piscinas com vista e spas luxuosos. A oferta de hotelaria está cada vez mais aberta à cidade e esta semana damos-lhe mais de 50 razões para entrar nos hotéis de Lisboa, sem passar pela recepção nem se aproximar dos quartos.

E porque as férias grandes estão aí e as dos miúdos não são grandes, são gigantes, temos um guia de actividades para os entreter em Lisboa enquanto não vão a banhos em família. Entre desporto, arte e bicharada, não faltam ideias para os manter bem afastados da televisão durante o Verão. Não durma em serviço – as inscrições já estão abertas e a luta por um lugar nestes programas costuma ser concorrida.

O novo festival da cidade também está na Time Out desta semana: chama-se Underscore e dá música ao cinema de arquivo. E não está sozinho: nesta edição fazem-lhe companhia caracóis (eles voltaram às tascas lisboetas, e ainda bem); a festa que promete abanar o Cristo Rei; uma entrevista a Mallu Magalhães, a propósito do seu novo disco Vem; a Molkot, uma nova marca portuguesa de calções de banho e mais, muito mais para ler, além de um pacote de ofertas Dois por Um imperdível: inclui uma mensalidade na Matchbox Crossfit, uma refeição no Pigmeu, anéis da Tundra, um éclair da Leitaria do Paço e um artigo da Edicare.  

Vemo-nos por aí – quem sabe num hotel. 

    

Últimas notícias

    Publicidade