A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Do verbo voltar. Voltar a um lugar onde se foi feliz. Voltar para descobrir sempre coisas novas. Voltar para matar saudades das que já lá estavam. Todos os anos voltamos à Costa Alentejana. E todos os anos, entre Melides e a Zambujeira do Mar, voltamos a perceber porque temos sempre de voltar. Porque esta costa renova-se Verão após Verão, sem nunca perder o melhor dos anos anteriores. Na Time Out desta semana, volte a descer a Costa Alentejana connosco, com o mar sempre ali ao lado. Ao longo de 20 páginas, vai descobrir praias secretas, sítios para o petisco e onde ficar a dormir, quer esteja a pensar nas férias, quer seja para uma escapadinha de fim-de-semana. É que, de uma forma ou de outra, vale sempre a pena voltar.

Se ainda não chegou a sua vez de ir a banhos, aproveite o melhor de Lisboa. Nesta edição, passamos a pente fino o Trampolim Gerador, que saltou para as ruas de Campolide e propõe meia centena de programas para domingo. Acha que não tem pedalada para todos? Cheque os 10 que acreditamos que não pode mesmo perder. Mais para a frente, os macacos levam a melhor aos humanos – é a estreia de O Planeta dos Macacos, um dos filmes mais aguardados do Verão (mas ao qual o crítico Eurico de Barros não dá mais do que duas estrelas). O Super Bock Super Rock está aí e conta com um dia quase inteiramente dedicado ao hip-hip; o Tamariz já reabriu e promete muitas noites quentes à beira-mar, e há um novo negócio de entrega de sushi ao domicílio: experimentámos o Aruki e ficámos rendidos.

Para rematar, o já costumeiro Dois por Um, com cinco ofertas que vale a pena aproveitar: uma refeição no Boi-Cavalo, um menu do Casinha Boutique Café, um bilhete para o Adventure Park, uma inscrição no Fight1 e uma t-shirt da Szolc.

Vemo-nos por aí. De preferência, algures na nossa costa preferida.  

Últimas notícias

    Publicidade