A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

É um facto que adoramos enviar jornalistas em peregrinação. Esta semana, Clara Silva correu todas as capelinhas para lhe trazer o melhor dos cocktails, cervejas artesanais e outros néctares servidos pelos nossos melhores redutos de lazer. Tudo porque os Time Out Bar Awards estão aí à porta e você, estimador bebedor, perdão, leitor, não vai querer perder pitada. 

É já esta sexta-feira, no Espaço Espelho d'Água, que serão conhecidos os nomes dos grandes vencedores, naquela que é a primeira edição na cidade alfacinha (podíamos lá nós ficar atrás das nossas primas Londres, Nova Iorque, Miami, Paris, Chicago, Austin e Los Angeles?) Pois bem, antes disso, refresque-se com as sugestões saídas desta edição. Elencamos os 50 melhores bares em Lisboa, para correr de fio a pavio antes de ser revelado o grande, grande, vencedor. 

E porque é Verão lá fomos nós outra vez de armas e bagagens para o sul. Nas próximas seis semanas, como é tradição, voltamos a ser Time Out Lisboa & Algarve. A Inês Garcia e o Francisco Santos fizeram o que era esperado e correram 1500 km para ver tudo o que há de novo lá em baixo. Tudo mais do mesmo. Como sempre a pensar em si.

Para rematar, o fantástico 'Dois por Um' desta semana, com mais uma mão cheia de ofertas para aproveitar até à próxima terça-feira. Temos refeição no Rubro, um menu no Pop Cereal, artigos da It Tamarindo e Moon Shop, e ainda uma óptima razão para matar saudades do mítico Aquário Vasco da Gama. A não perder.

Últimas notícias

    Publicidade