A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

No Verão os lisboetas escapam. Depois, há os que ficam, sem planos, a roer-se de inveja das fotografias de paraísos dos amigos. Esta revista é para eles. E para você.

À espera que caia um programa do céu? Esta semana, cai-lhes a Time Out nas mãos. O número de Escapadinhas de Verão é dedicado aos planeadores de última hora. Um artigo feito a pensar em quem tem aqueles dois-três dias de descanso, não se quer deslocar para mais de duas horas daqui, sonha com banhos de sol e de água e procura hotéis ou turismos de natureza confortáveis e acessíveis. É ler, viajar no papel e depois fazer-se à estrada.

A mais de duas horas, vem o segundo capítulo das edições especiais do Algarve, esta semana dedicado aos bares, discotecas e festas da temporada. Já se sabe que são muitas, variadas, e o melhor é partir de férias com o calendário estudado e o roteiro traçado.

E para os que não arredam pé de Lisboa, há uma nova morada para provar os pratos do chef Kiko Martins. Chama-se O Watt, fica na sede da EDP e é um lindíssimo restaurante de cozinha do mundo, numa onda mais saudável, com comida feita a pensar em quem precisa de energia. O combustível para a semana está todo aqui.

Por fim, mas altamente prioritário, não se esqueça de aproveitar as nossas ofertas 'Dois por Um'. Temos refeição no Sr. Lisboa, tapiocas da Tapioca Oca, brunch no Vitaminos, tratamento no Organii Bio Day Spa, e artigo da Selvva. 

Últimas notícias

    Publicidade