A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Lisboa é a cidade e a sua circunstância. É o tudo em redor, ao alcance de um menos nada. E poucas cidades se podem gabar de uma circunstância assim, de estar a leste do paraíso, mas também a oeste, a norte e a sul. Em todas as direcções há uma nesga de céu para descobrir, e é isso que nos temos esforçado por lhe mostrar ao longo deste Verão. Para quem faz férias na cidade, é uma circunstância privilegiada, para quem trabalha em Agosto é circunstância atenuante. Porque Lisboa é uma cidade ideal para fazer férias boomerang, onde é possível aproveitar cada fim de dia e cada fim-de-semana para dizer vou ali e já volto. E depois voltar.

Nesta edição voltamos a um destino de eleição plantado um pouco a sul. Mariana Correia de Barros e Manuel Manso desembarcaram em Tróia, seguiram areal afora em direcção à Comporta e acabaram 30 quilómetros adiante, já quase a ver Melides. Pelo caminho, assinalaram santuários de praia, altares do petisco e tudo o que vale a pena ver, fazer e descobrir por ali esta temporada. Siga-lhes as pegadas. Fizeram um belo trabalho e estiveram à altura da circunstância.

E porque o Verão segue a todo o gás, continuamos a dedicar páginas da revista ao Algarve – desta vez às melhores praias. Entre Odeceixe e Vila Real de Santo António, ainda é possível mergulhar nas águas mais límpidas e pisar os areais mais dourados sem tropeçar em ninguém.

Aproveite ainda as ofertas Dois por Um desta semana: valem uma refeição no Espaço Espelho d'Água, uma cerveja na The Beer Station, um workshop da Medidas Mágicas e um programa da Ousar Crescer.

Vemo-nos por aí. De preferência com os pés de molho numa praia igualzinha à da nossa capa.

Últimas notícias

    Publicidade