A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

Lisboa tem uma relação estranha com o mar. Ele está já ali, à esquina do horizonte, mas somos capazes de passar um ano inteiro sem o ver. E embora o melhor que se come nesta terra nasça na água, os bons restaurantes de peixe ainda são espécie rara na cidade.

Depois vem o Verão, vai toda a gente a banhos e apanham-se as grandes banhadas, que isto de comer com os pés na areia às vezes dá com os burros na água. A pensar nisso, a equipa da Time Out correu centenas de quilómetros à torreira do Sol para lhe dar um roteiro de bons restaurantes de praia e sítios ideais para petiscar perto dela.

Enquanto isso, prosseguíamos a expedição de 1500 quilómetros por terras algarvias e preparávamos um guia completo das melhores esplanadas a sul. As coisas que fazemos por si, já viu bem? Atire-se de cabeça e não se preocupe com digestões.

Esta semana, não perca ainda as ofertas Dois por Um: incluem um almoço no Flores do Bairro, um bilhete para O Principezinho, uns óculos de sol da Maria Mangerica, um cone de gelado na Davvero e um tratamento na The Manipedi. 

Últimas notícias

    Publicidade