A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
João Pedro Oliveira
Publicidade

Para nós, Cascais é Lisboa. Ou, se quisermos, Lisboa também é Cascais. E antes que pergunte, adiantamos que tanto se pode dizer cascaense como cascalense. Mas deixemos as lições para depois. É hora de se deixar guiar pelo nosso ilustre contingente de cascaenses/cascalenses autóctones da Time Out Lisboa, que fizeram a revisão da matéria como ninguém. Quase uma década depois de termos anexado a vila, dedicamos-lhe uma edição especial. Batemos os sítios de mergulho, assinalamos as novidades de comer e beber, sublinhamos o melhor da agenda farta que ali se vive por estes dias. Contas feitas, são 50 razões para cuidar da Linha até que o Verão acabe, com uma escala, nem de propósito, nas Festas do Mar.

Mas calma, que também há boas razões para falar de assuntos de engorda. Já ouviu falar da moda do yuzu? Explicamos tudo nas nossas páginas de Comer&Beber. Não contentes, estendemos a toalha aos quadradinhos e recomendamos uma mão cheia de sítios para piquenicar em Lisboa. Antes disso, e para ganhar apetite, assistimos à pintura do novo mural da loja-café-bar Ironic

Como tudo o que é bom acaba, tal qual as férias, encerramos o nosso longo périplo a sul com as melhores sugestões de coisas para fazer no Algarve para lá dos banhos e areais. 

Por fim, livre-se de perder as nossas ofertas Dois por Um. Temos refeição no Pistola Y Corazon, passeio na Bikes & Company, panquecas da Our American Way, artigo da Smart Lunch, e um bilhete para o Planetário Gulbenkian. 

Esperamos por si quando voltar de Cascais

Últimas notícias

    Publicidade