A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out desta semana

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Lisboa é a nossa casa. Há dez anos que nos dedicamos a fazer publicidade ao condomínio e a somar razões para querer viver aqui. Mas toda a casa precisa de janelas para ver o mundo, de ausência para atiçar saudades, de viagem para justificar o regresso. Conhecer bem uma cidade é também saber dos caminhos para fugir dela, depressa e bem. É com essa ideia que neste tempo de regresso a casa o levamos num último passeio de Verão pelos paraísos às portas de Lisboa, por serra e mar, à descoberta do que há de novo e melhor na Arrábida.

É com essa ideia também que esta semana estreamos uma nova secção de viagens e escapadinhas. Vai encontrá-la no final da revista, todas as quartas-feiras, engendrada como um Plano de Fuga para o fim-de-semana seguinte. A cada edição, um destino diferente arquitectado em redor de um novo hotel, turismo rural, casa de hóspedes ou qualquer alojamento de qualidade que valha a viagem, e servido com um menu do melhor que há para fazer, descobrir e comer na região. Mas vai encontrá-la também, todos os dias, na nossa edição digital, vitaminada pelas recomendações da nossa extensa família. Porque a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. 

Não perca ainda as ofertas Dois por Um desta semana: incluem uma refeição no Prego da Peixaria, uma t-shirt da Le Mot, um workshop da Benefit Cosmetics, um passeio de barco da Vertente Natural e um pote de brownie da Miss Brownie. 

Bom regresso e boa viagem.

Últimas notícias

    Publicidade