Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right A Time Out feita por si

A Time Out feita por si

A Time Out feita por si

Cada lisboeta vive Lisboa de forma diferente. Mais que isso, um verdadeiro lisboeta conhece melhor Lisboa do que ninguém. Sobretudo, conhece Lisboa melhor do que nós e faz questão de o dizer em cada email que nos envia, em cada resposta aos nossos passatempos, em cada comentário nas redes sociais. Há sempre um sítio de que não falámos, um segredo que ignorámos, uma escolha que falhámos. Pois bem, esta é a oportunidade de corrigir tudo isso e de dar voz a quem realmente conhece Lisboa – sim, você. 

Na edição de 8 de Novembro, a Time Out entrega as chaves de casa aos seus legítimos proprietários e deixa que sejam os lisboetas a revelar os segredos que Lisboa ainda guarda. Para participar desta edição e fazer parte da equipa por uma semana, responda a este inquérito.

 

 

Publicidade
Publicidade

Comentários

3 comments
Brigadoce P

Gostaria que falassem do novo espaço D E L I C I O S O que abriu há 2 semanas no Chiado, a BrigaDoce Caffé. Um paraíso para os amantes de brigadeiros, com mais de 55 sabores diferentes, com sabores tipicamente portugueses, como o pastel de nata, baba de camelo, licor beirão, abóbora, queijo de cabra e marmelada e muitos mais!! E depois também há os bolos grandes, tarte de brigadeiro, brigadeiro de comer à colher, brownies, cookies, etc...

Ainda aceitam encomendas e fazem personalizações para eventos.

Segue a morada:

Calçada Nova de São Francisco, n. 6, lj 2, 1200-300 Lisboa

Horário de funcionamento 

Segunda a Sábado 11h-19h 

Domingo encerra 

Contactos (telefone e e-mail) 

216027773

brigadoce.portugal@gmail.com

Rosa G

Aconselho a organização de um grupo a entrar na Quinta do Ferro e a esmiuçar o que por lá se passa e como os poucos que lá vivem como se sentem a viver nesta zona tão degradada....assim o espero!

Luís A

Um comentário sobre a importância de olhar Lisboa e cada lugar emblemático a horas diferentes do dia. Sim porque a luminosidade da nossa cidade é tão rica, que olhar o Mosteiro dos Jerónimos ao fim da tarde, ao cair do sol, por exemplo, é muito mais arrebatador do que a qualquer outra hora do dia. Parece que o ambiente nos eleva aos píncaros do céu.

Experimente olhar os seus lugares emblemáticos de Lisboa a diversas horas do dia e verá como é fascinante redescobrir esse lugar!