A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out Lisboa desta semana

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Fotografia: Arlindo Camacho

Gostamos de chupar as cabeças dos camarões, de lamber os dedos depois de mergulhar o pão no molho do pica-pau, de virar copos de imperial e de rematar repastos com pregos em carcaça pincelada com mostarda. Gostamos de cervejarias e as de Lisboa são as melhores do mundo.

Esta semana, é a elas que dedicamos a capa da Time Out, mas há mais para descobrir nas páginas da revista: o novo Topo, que desta vez não fica no topo de nada, só num primeiro andar da rua cor-de-rosa; uma confissão de Henrique Sá Pessoa às vésperas de ganhar a sua primeira estrela Michelin (será?); a festa Fonda, melhor que uma sessão de aeróbica com Jane nos saudosos anos 80; o Open Day da LX Factory, com casas-de-banho de porta aberta; Saint Laurent e Valentino a assentarem arraiais na Stivali; e a 10ª edição do Lisbon & Estoril Film Festival, com Mel Gibson e Tom Ford a chegarem-se à frente para o Óscar.

Se aproveitar o 2por1, poderá almoçar à farta na Confraria Lx, entrar no Puzzle Room (bem) acompanhado, fazer um passeio com a Bikes & Company, comprar infusões no Empório do Chá e escolher dois artigos da Life in a Bag pelo preço de um.

Toca a comprar. E bota abaixo.  

Últimas notícias

    Publicidade